Paulo Vilhena pode ser mais um dos famosos a ter contraído o coronavírus. Com sintomas leves da doença, o ator revelou que preferiu não ir ao hospital para não correr o risco de contaminar outras pessoas.
VEJA ESSA
Isolado há 12 dias em São Paulo, o ator contou ao GShow: “Estava voltando de Santos quando senti uma dor em cima dos olhos e uma moleza no corpo, uns calafrios, sensação de febre. Fiquei assim durante uns dois, três dias. Depois, tive perda de olfato e paladar”.
“Dentro da situação em que estou, sem me sentir mal nem debilitado, não vi necessidade de sair de casa e colocar outras pessoas em risco“, afirmou o ator, mostrando consciência da situação.
“Não fiz o teste. Estou tentando fazer em casa, mas está difícil. Sigo isolado, esperando passar os 14 dias recomendados“, completou Paulo, que comprovou que está seguindo as recomendações da OMS.
No Instagram, Paulo mostrou que está passando os dias ao lado da Conceição, sua cachorrinha. Conversando com a pet, ele disse: “Vai passar, viu? Aí depois é nós na rua, voltando a trabalhar, a se divertir, ver os amigos”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.