Paulo Zulu desabafa após “quase morte” e reflete sobre a vida

Paulo Zulu
Paulo Zulu precisou ficar em repouso absoluto após desmaiar e convulsionar por causa de pancada na cabeça (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de ter passado por um susto daqueles, Paulo Zulu, que bateu a cabeça em um telhado de concreto, fez uma reflexão sobre a vida. Para quem não sabe, apesar de na hora ter ficado tudo bem, o ator se sentiu muito mal dias após o ocorrido.

Durante sua participação no Domingo Espetacular, o modelo contou sobre o episódio que aconteceu: “Botei gelo no dia seguinte, tive um caroço, foi diminuindo e depois não tive dor de cabeça, nada”.

O resultado da pancada só aconteceu dias depois. Em casa com Zulu, Elaine, namorada do famoso, levou um susto ao acordar com o barulho do amado desmaiando. “Quando levantei, me deparei com ele no chão, ele estava com os braços tortos, olhos brancos, estava sem batimento cardíaco”, relatou.

No dia anterior ele estava ótimo. Achei que ele tivesse morrido. Virei ele de lado, ele começou a engasgar, nessa de convulsionar, ele foi voltando a respirar. Foi um alívio”, explicou Elaine, que levou Paulo para o hospital.

Fiquei 12 horas em outro estágio, outro planeta. Nunca perdi a consciência desse jeito“, afirmou o ator, que se consultou com um neurologista. “Fiz tratamento com remédios, repouso absoluto e fui orientado a ficar 30 dias sem dirigir, sem me mexer, para não apagar novamente”, disse.

Após ter passado pela experiência delicada, Paulo Zulu fez uma reflexão sobre a vida: “Não passei por uma quase morte à toa. Quero aproveitar e falar para as pessoas a se apegar a detalhes que fazem a diferença entre você estar bem ou não está mais aqui”.

Na web, os internautas falaram sobre o assunto e a importância de dar atenção aos acidentes caseiros. “Nossa, se não ficarmos atenta passa despercebido”, disse uma usuária do Twitter. “Meus Deus! Quem tem criança tem que prestar atenção”, afirmou outra.

Vale lembrar que Zulu pôde ser visto recentemente em Laços de Família na reexibição do Vale a Pena Ver de Novo. Na trama, ele interpretava o Romeu.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›