Pável Reymond estreia na TV como dublê do irmão Cauã

Pável
Pável vai fazer Um Lugar ao Sol com Cauã Reymond (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cauã Reymond vai estar em família na próxima trama das 21h da Globo, Um Lugar ao Sol. O irmão do galã, Pável Reymond, vai estrear na TV justamente no folhetim protagonizado pelo ator.

Em entrevista ao Gshow, Pável, que também é ator, falou sobre sua estreia como dublê nas cenas dos gêmeos Christian e Renato, interpretados por Cauã:

“Estou bem ansioso para a estreia. A expectativa é grande, não é todo dia que a gente estreia na TV na novela das 9. Ainda mais ao lado do irmão. Foi uma experiência incrível”.

“Foi um aprendizado gigante, uma honra contracenar com tanta gente consagrada e que eu admiro“, confessou. Pável, para quem não conhece, é o irmão mais novo de Cauã, por parte de mãe, e tem 33 anos.

Para conseguir ficar mais parecido com o irmão, ele, que é formado em Medicina Veterinária, precisou engordar 5kg:

“Com a pausa nas gravações por causa da pandemia, intensifiquei meu treino e ganhei mais massa muscular para chegar em um corpo que eu considerava o ideal para ficar mais parecido com o Cauã. Consegui chegar nesse corpo com funcional e aulas de boxe”.

Na história de Lícia Manzo, os gêmeos Christian e Christofer serão separados ainda bebês após perderem a mãe no parto em Goiânia. Christofer é adotado por um casal rico do Rio de Janeiro e rebatizado como Renato pelos pais adotivos.

Por conta da separação, os irmãos vão crescer com realidades de vidas completamente diferentes, além de personalidades, sem saber da existência um do outro. O destino deles será mudado após eles se cruzarem por conta de uma tragédia.

Christian, então, assume o lugar do irmão a partir deste momento. A autora Lícia Manzo explicou sobre o motivo de trazer a temática ao folhetim:

“No momento em que o abismo que separa pobres e ricos no Brasil é tamanho, me parece um desafio oportuno dar protagonismo a Christian, socialmente excluído e invisível, e Renato, seu extremo oposto”.

A direção artística fica por conta de Maurício Frias, que retorna à dramaturgia da Globo após ficar 20 anos à frente de séries e programas de humor na emissora.

“Fiquei muito feliz quando fui convidado para dirigir a novela da Lícia porque ela era uma das autoras que eu tinha vontade de trabalhar. Adoro fazer novelas e espero, nesse projeto, conseguir unir a experiência que tenho na dramaturgia com os anos no humor”, disse.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›