PC Siqueira aparece com rosto machucado e deixa internautas preocupados

PC Siqueira
PC Siqueira apareceu com o rosto machucado e deixa internautas preocupados (Imagem: Reprodução / Instagram)

PC Siqueira protagonizou polêmicas tensas há certo tempo, mas nos últimos meses tem levado uma vida mais tranquila, evitando coisas que desgastem sua imagem. Por falar em aparência, o youtuber deixou fãs assustados ao aparecer com o rosto machucado.

A foto foi compartilhada em seu perfil do Instagram na terça-feira (8), onde o famoso aparece com o olho direito todo roxo, além de sangue que escorria do nariz até a boca. Na legenda, escreveu o seguinte: “Me senti fofo, posso deletar [a imagem] mais tarde”.

Eis que o PC trava e você bate nele pra voltar a funcionar”, comentou um seguidor de Siqueira, fazendo um trocadilho com as iniciais de seu nome, que também podem dizer “personal computer” [computador pessoal]. “Eita! Clube da luta realmente existe”, disparou outro internauta, citando um filme famoso. “O que houve?”, questionou um terceiro.

Pouco tempo depois, repercutindo a notícia em outros sites, PC Siqueira confirmou que a imagem nada mais era do que uma montagem, feita com um filtro da própria rede social. “Mano, todo dia eu me surpreendo”, comentou o youtuber, aos risos.

Aproveitando a deixa, ele parou para responder as perguntas de alguns fãs, como um que quis saber se ele sente falta das saídas antes da pandemia da Covid-19: “Não tenho saudade de nada. As saudades que eu tinha ficaram muito velhas e expiraram”.

Repercutindo as acusações polêmicas que recebeu, um admirador do PC quis saber como ele andava se reinventando, especialmente no meio virtual: “Eu sempre mudei no decorrer do tempo. Acho que só pode se reinventar algo que primeiramente foi inventado. Acho que transformação é algo natural”.

Recentemente, o famoso confessou que teve que lidar com vício em álcool e overdose que quase o matou: “Hoje eu consigo beber isso para comemorar ter sobrevivido e ter uma segunda chance de viver, de forma não autodestrutiva como sempre vivi. Precisei morrer pra sacar que ainda tenho que viver. E aqui estamos”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›