PC Siqueira revolta internautas com fala sobre acusação de pedofilia

PC Siqueira
Youtuber deu o que falar com desabafo (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Acusado de pedofilia e investigado, PC Siqueira surpreendeu ao voltar às redes sociais fazendo uma piada sobre o caso. O famoso acabou revoltando alguns internautas ao declarar ter sido ignorado por uma empresa de videogames após ter seus “segredos revelados”.

Em seu Instagram, o polêmico youtuber disse que a empresa costuma distribuir consoles a influenciadores. “Poxa, estou acompanhando o pessoal recebendo PlayStation aí. Inclusive, estou de coração partido com eles, que estão mandando [o console] só para quem não teve os seus segredos revelados. Ou parte deles”, disparou o famoso.

Siqueira ainda soltou um breve riso no final, mas não deixou claro do que se tratava. No entanto, o comentário dele foi interpretado como uma brincadeira ao caso de pedofilia, que foi exposto em julho desse ano.

“O Siqueira citando casualmente que o caso de pedofilia dele foi ‘um segredo revelado igual todo mundo tem’. É de dar muito nojo. E eu não duvido que o cara consiga reerguer a carreira dele na internet”, disparou uma internauta.

Outro usuário do Twitter declarou: “Siqueira sofre acusações de pedofilia que envolvem até a policia e como reage? Fazendo videozinho pedindo um PlayStation e debochando que não ganhou ainda da Sony porque teve ‘seus segredos revelados'”.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com