Peão debocha dos telespectadores de A Fazenda 2019 e diz que “só tem gay”

Marcos Mion
Marcos Mion é o apresentador de A Fazenda 2019 (Imagem: Divulgação / Record)

O peão Phellipe Haagensen fez uma declaração polêmica durante o confinamento de A Fazenda 2019. Na ocasião, o irmão de Jonathan Haagensen, participante da primeira temporada, ironizou o público do reality show.

Em conversa com Túlio Maravilha e Viny Vieira, eles falavam sobre a primeira roça da edição, enfrentada por Drika e Guilherme, e o cantor disse que o modelo tem mais chances de ficar por causa dos telespectadores.

“Se a Drika voltar dessa prova, ela com certeza indica a Andréa. Vamos ver quem ganha. Mas o Guilherme, por exemplo, acho que ele pode ganhar uma votação se virar galã”, disparou, antes da afirmação inesperada.

“O público desse programa é só gay e menininha, vocês sabem do que eu estou falando”, disparou, obtendo a concordância dos colegas. Em seguida, os três continuaram falando sobre a disputa pelo posto de fazendeiro.

A Roça desta semana foi formada na noite desta segunda-feira (23). No dia seguinte, é o dia da Prova do Fazendeiro, na qual um deles escapará da berlinda e ficará imune durante uma semana.

Vale lembrar que Bifão está confiante na sua volta e disse que, mesmo se perder a competição desta terça (24), voltará com 80% dos votos do público. “Se eu não for fazendeira, eu vou voltar da roça”, disparou.

“Só que eu vou voltar da roça com 80% dos votos. E escuta o que eu estou falando, a pessoa que eu indicar para a roça, vai sair”, completou. “A senhora fez pacto?”, perguntou Thayse, em conversa na casa da árvore.

“Não, é porque eu acredito que não estou aqui para fazer mal para ninguém e não estou fazendo nada de errado além de ter mijado no mato”, respondeu a chef de cozinha.

A Fazenda 2019
Phellipe Haagensen segue causando em A Fazenda 2019 (Imagem: Reprodução / Playplus)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.