O SBT voltou com o Bom Dia & Cia, para alegria da criançada e desespero do departamento Comercial, mas em meio a isso uma outra novidade veio à tona. Uma peça de teatro baseada no programa ganhou força por seu texto polêmico e possibilidade de virar filme.
VEJA ESSA
Com o título de Bom Dia Sem Companhia, a obra conta a história de Vini (Vitor Rocha) e Lara (Luiza Porto), dois ex-apresentadores mirins que são convidados a reviver o antigo programa em um especial gravado ao vivo.
Nem todas as lembranças dos apresentadores são boas. Além da alegria existe a frustração. A reunião mostra que o tempo de adoração no país também é algo marcante de forma pessoal. O espetáculo está no ar desde agosto de 2021.
Atores defendem peça que lembra o Bom Dia & Cia
Vitor Rocha, segundo o Notícias da TV, disse abertamente que o Bom Dia Sem Companhia é um projeto lindo que coloca em evidência crises vividas na pandemia. Trata-se de um olhar interno e de entendimento sobre a síndrome do impostos, crise estética e ansiedade.
Luiza Porto, por sua vez, nega a presença de qualquer apresentador do Bom Dia & Cia na plateia, mas entregou que Tiago Abravanel viu o espetáculo. O neto de Silvio Santos tentou levar Maisa Silva, mas não deu certo.
A peça sobre o Bom Dia & Cia, de volta ao SBT após 1 ano, vai virar filme. Não existe data para a estreia nas telonas. O projeto pode ficar para 2024 ou adiante.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].