Pedrinho e Roger Flores trocam farpas e causam mal-estar na Globo

Globo
Pedrinho e Roger Flores se estranham na Globo (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

O Esporte da Globo presenciou momentos nada agradáveis no início desta semana. Os comentaristas Pedrinho e Roger Flores trocaram farpas ao vivo e nas redes sociais por causa de suas visões distintas sobre o mundo do futebol.

O mal-estar chegou ao conhecimento da chefia, que conversou com cada um para o fim dos atritos. Tudo deu início no último domingo (14), no programa pós-jogo da partida entre Flamengo x São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

No Troca de Passes, Roger criticou comentaristas que “só falavam de tática” sobre o desempenho do time carioca. “Futebol não é só isso”, argumentou.

O deboche

Horas mais tarde, Pedrinho usou o stories da sua conta no Instagram e soltou o verbo com uma resposta curta e grossa ao colega de emissora:

“Muita gente falsa! Se faz de amigo para ouvir o que você tem a dizer e depois usar contra você mesmo… Nem tudo são ‘Flores'”.

A direta de Pedrinho a Roger bombou na internet e, por conta disso, o ídolo do Vasco excluiu a postagem. Na terça-feira (16), ainda com base na repercussão da briga, os chefes conversaram com cada um, segundo o Notícias da TV.

A diretoria da Globo não viu o caso como passível de demissão ou punição contra um ou outro, mas pediu para que o assunto fosse encerrado e que novos atritos sejam evitados.

Roger Flores estreou como comentarista do Grupo Globo em 2013. Pedrinho assumiu um acordo com a empresa de comunicação em 2019.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›