Pedro Bial chora ao falar sobre Glória Maria e revelar tudo o que aprendeu com a amiga

Glória Maria
Pedro Bial desabafou sobre a morte de Glória Maria (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

A morte de Glória Maria pegou muita gente de surpresa, nesta quinta-feira (2), inclusive os amigos próximos, como Pedro Bial. Em vídeo, gravado para os telejornais da Globo e GloboNews, o apresentador apareceu muito emocionado para falar da jornalista.

Ela descreveu a famosa como um espetáculo, rainha e flutuante. “Eu nunca vi nada mais cheio de vida, nenhuma pessoa mais cheia de vida e flutuante como Glória Maria”, desabafou o comunicador, que disse que estava no carro indo para a TV fazer, segundo ele, o que a jornalista faria se estivesse na situação inversa.

“Trabalhar para dar essa notícia com a grandeza que ela carrega. Eu nunca vi nada mais cheio de vida, nenhuma pessoa mais cheia de vida e flutuante como Glória Maria”, afirmou.

Pedro Bial ainda lembrou da importância da jornalista em sua vida e no jornalismo. Ele contou que lembra da famosa ainda menina, entre a década de 1970 e 1989, jogando frescobol na praia de Ipanema.

Segundo ele, a jornalista era um “espetáculo mais extraordinário de vigor, de vida, aquela rainha negra”. O apresentador ainda opinou que, não por acaso, ela faleceu no dia de Iemanjá.

A morte de Glória Maria

A jornalista faleceu em decorrência de um câncer no pulmão. Em 2019, ela foi diagnosticada com a doença e o tratamento com imunoterapia teve sucesso. Em seguida, ela sofreu metástase no cérebro e, inicialmente, ele foi tratado. Na sequência, os novos tratamentos não avançaram.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]