Pedro Bial e Maria Prata anunciam segunda gravidez

Pedro Bial e Maria Prata serão pais novamente; o anúncio da nova gestação acontece pouco mais de um ano depois do nascimento de Laura, a primeira filha do casal, que terá mais uma menina

Pedro Bial

Pedro Bial e Maria Prata anunciam espera pela segunda filha do casal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pedro Bial e Maria Prata serão pais novamente. O anúncio da nova gestação acontece pouco mais de um ano depois do nascimento de Laura, a primeira filha do casal. Agora é a vez de aguardar o nascimento de outra menina.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, a jornalista está no terceiro mês de gravidez; tanto ela quanto o marido receberam com muita felicidade a notícia da chegada de mais uma herdeira, que deve vir ao mundo em outubro.

Além de Laura, Bial já é pai de outros cinco filhos, sendo três biológicos: a primogênita Ana, do seu casamento com a jornalista Renée Castelo; Theo, fruto do relacionamento com a atriz Giulia Gam; e José Pedro, com a cineasta Isabel Diegues. O jornalista também tem mais dois herdeiros, Marina e João, filhos biológicos de sua primeira esposa Renée. Ele ajudou a criá-los e, portanto, os considera como filhos.

Maria Prata e Pedro Bial estão casados desde 2015. A união foi realizada em um pousada em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro. A cerimônia foi restrita a parentes e amigos próximos ao casal, embora tenha contado com cobertura da revista “Vogue”. Eles anunciaram o namoro no ano anterior ao casamento, após serem flagrados por um paparazzi aos beijos em uma rua do bairro do Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.