Marlene Mattos foi novamente assunto na Globo. Desta vez, no Domingão com Huck, Pedro Bial comentou sobre a ex-diretora de Xuxa Meneghel. O diretor do documentário sobre a apresentadora fez acusação a ela.
VEJA ESSA
“Marlene construiu uma fortaleza em torno da Xuxa. Essa fortaleza com o tempo se transformou numa prisão”, disparou o jornalista, que ainda contou que o encontro entre as duas “foi bastante tenso”.
O apresentador da Globo ainda declarou: “As duas se certificaram de algumas coisas, se decepcionaram com outras, mas ambas têm a dimensão da grandeza do que ela construíram”.
“Em uma época que não havia diretoras mulheres. A Marlene era uma diretora super poderosa, em um ambiente machista, em um lugar onde não havia mulheres”, completou.
Xuxa fica incomodada e surpreende com atitude
Depois do comentário do jornalista, a apresentadora demonstrou ter ficado incomodada com a versão apresentada por ele e desabafou.
“Olha só, deixa eu dizer uma coisa para vocês. Ela não foi, de uma hora para a outra, se transformar na Marlene do final“, disparou.
A famosa ressaltou que, no início da relação entre elas, Marlene “foi uma pessoa muito doce, muito carinhosa e prestativa”.
Em seguida, a loira destacou que a ex-diretora, porém, foi tirando a sua liberdade de falar, andar e fazer outras coisas.
A artista completou dizendo que gostaria de deixar claro que não escolheu “essa pessoa que me chicoteava”, mas que depois foi o que passou a ter.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]