Pedro Bial ficou conhecido durante anos como o apresentador do Big Brother Brasil, da Globo. Questionado sobre qual foi a sua edição favorita, o jornalista respondeu que a de 2010 o conquistou.
VEJA ESSA
A pergunta, inclusive, foi enviada por Kleber Bambam, vencedor da primeira edição do reality show. “No BBB 5 com Grazi Massafera e Jean Wyllys as ruas ficavam vazias e parecia uma final de Copa do Mundo, mas a edição 10 com Marcelo Dourado foi excepcional”, disparou o apresentador para Otaviano Costa, no UOL.
Pedro Bial também falou quem ele gostaria de entrevistar em seu programa, o Conversa com Bial: “Com certeza os nossos dois reis: Pelé e Roberto Carlos”.
Na entrevista, o famoso ainda destacou a respeito das maiores mudanças causadas pela pandemia de coronavírus em 2020. “Quando eu teria tanto tempo para ficar com as minhas filhas, né?”, disparou ele.
Recentemente, o apresentador falou sobre o período em que esteve à frente do Big Brother Brasil. Ele comandou o reality show de 2002 até 2016, quando Tiago Leifert o substituiu. Segundo o apresentador, ele sofria bastante com as críticas no tempo do programa.
O jornalista afirmou que, desde meados de 2009, quando começou a usar redes sociais, passou a sofrer. “Eu tive uma primeira exposição às redes sociais um pouco traumática”, afirmou ele em entrevista com a influenciadora Camila Coutinho, no perfil dela no Instagram.
“Eu não conseguia lidar muito bem com os ‘haters’, como se diz”, acrescentou o global. Depois desse início complicado, no entanto, Pedro Bial disse que hoje é adepto das mídias sociais, mas que se mantém reservado.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.