Bastante emocionado com a morte de Glória Maria, Pedro Bial apareceu de surpresa no Encontro desta quinta-feira (2) e falou sobre a última conversa que teve com a apresentadora do Globo Repórter, que morreu nesta manhã após uma longa luta contra o câncer.
VEJA ESSA
O apresentador confidenciou que a jornalista não queria ser vista. “A Glória estava sofrendo muito nos últimos tempos. Em dezembro, do dia 30 para o dia 31, eu sonhei a noite inteira com Gloria. Sonhos divertidos”, disse.
Com a amiga na cabeça, Pedro tentou contato por telefone para contar detalhes do sonho e desejar um novo ano de realizações. “E ela me respondeu dizendo que estava mal”, relatou com a voz embargada.
Bial revelou que a repórter estava vivendo um período muito difícil. “Eu quis [vê-la]. ‘Deixa eu te ver’ e tal, mas ela não queria ser vista”, desabafou. “Ela estava muito frágil, e eu acho a natureza da vaidade da Glória era se mostrar sempre forte”, completou.
Pedro Bial relembra parceria com Glória Maria na Globo
Por dez anos, os dois trabalharam juntos como âncoras do Fantástico, um casamento que rendeu diversos momentos sérios e divertidos. O comunicador confessou vários episódios de briga, implicância, como dois irmãos.
O Encontro mostrou uma das últimas entrevistas de Glória Maria na televisão, exatamente para o programa matinal, ainda sob o comando de Fátima Bernardes. Bial não segurou as lágrimas e exaltou a amiga.
Confira:
“A gente parecia irmão, sabe? 🖤 Pedro Bial relembra a amizade de anos com Glória Maria! #Encontro pic.twitter.com/ZerWYNm8hs
— TV Globo 📺 (@tvglobo) February 2, 2023
A relação de Glória Maria e Pedro Bial era muito forte! #Encontro pic.twitter.com/WN0VubkTow
— TV Globo 📺 (@tvglobo) February 2, 2023
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].