Pedro Cardoso recusa Alexandre Frota no governo de transição e rasga o verbo

Pedro Cardoso

Pedro Cardoso fica contra Alexandre Frota no governo de transição (Imagem: Reprodução / SBT)

Pedro Cardoso deu o seu ponto de vista sobre Alexandre Frota (PROS) na equipe de transição do governo do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O ator lembrou que o parlamentar foi aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL) e questionou a contribuição do ex-artista pornô para a classe artística.

Em um longo texto no Instagram, Pedro comentou que Frota é um aliado do “fascismo bolsonariano” e que o mesmo se decepcionou e mudou de lado. “Por que razão haveríamos de acreditar?”, questionou.

O famoso fez seu desabafo depois que José de Abreu soltou poucas e boas contra a chegada do político ao novo governo. “Venho concordar com o colega José de Abreu”, continuou. Para Pedro, o convite feito “é mesmo uma agressão aos artistas que jamais se aliaram ao fascismo”.

Na bronca, o ex-integrante da série A Grande Família alertou que “é impossível entender, muito menos aceitar, a nomeação de um aventureiro alpinista social como esse Alexandre”.

Pedro Cardoso descarta interesse de Alexandre Frota pela Cultura

O ex-global criticou Frota, descartou a credibilidade dele como articulador político dos interesses culturais coletivos e cravou a nulidade do ex-SBT como artista.

O produtor ainda perguntou se o atual aliado do novo governo não poderia se aliar mais uma vez aos bolsonaristas e lembrou que Roberto Jeferson e Edir Macedo foram aliados de ocasião do Partido dos Trabalhadores.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].