Pedro Carvalho retorna ao Brasil com esposo após um ano em Portugal

Pedro Carvalho
Pedro Carvalho voltou para o Brasil para acertar um novo trabalho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após passar pouco mais de um ano em Portugal, sua terra natal, Pedro Carvalho voltou ao Brasil. Segundo o jornal Extra, o ator retornou ao país na companhia de João Henrique Simonetti, seu esposo.

Em terras brasileiras, o casal foi fotografado deixando uma academia na Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, local onde mora. Antes disso, eles já tinham se encontrado com alguns amigos no almoço.

Nas redes sociais, Pedro postou várias fotos da sua temporada em Portugal. Por lá, o artista mostrou as belezas do local e encantou os fãs.

Para quem não sabe, o famoso e o esposo deixaram o Brasil em agosto de 2020, quando os projetos do ator foram adiados por causa da pandemia da Covid-19.

Em Portugal, Carvalho trabalhou em uma TV portuguesa, mas voltou para o país do coração para acertar sua participação em uma nova produção.

Na época, em conversa com a SIC, emissora em que trabalhava, o famoso contou: “Ia fazer uma próxima novela na Rede Globo, mas me disseram que só teriam um papel para mim no próximo ano, devido a pandemia. Vim para Portugal e, felizmente, tive um convite para um novo projeto”.

“Já era algo que queria no meu regresso, trabalhar com pessoas novas, é também uma emissora parceria da Globo. Vai ser um personagem cômico. Não posso contar muita coisa”, explicou.

Para quem não se lembra, Pedro Carvalho interpretou o confeiteiro Abel na trama de Walcyr Carrasco. Na história, ele era o braço direito da cozinha de Maria da Paz (Juliana Paes) e ainda teve uma história de amor com Britney (Glamour Garcia).

O Brasil me tornou uma pessoa mais feliz, um ator mais realizado. E me considero um cigano. Gosto de ficar aqui (em Lisboa) e lá“, declarou ele.

Pedro Carvalho
Pedro Carvalho ficou pouco mais de um ano em Portugal e retornou ao Brasil (Imagem: Reprodução / Instagram)
Pedro Carvalho
Pedro Carvalho ficou pouco mais de um ano em Portugal e retornou ao Brasil (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›