Pedro Malta faz revelação sobre Fábio Assunção, seu pai em Coração de Estudante

Pedro Malta fala sobre relação com Fábio Assunção (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pedro Malta, que atualmente se dedica em outros projetos longe das telinhas, não se esquece de suas origens, principalmente dos artistas que o ajudaram no início da carreira. Entre eles está o ator Fábio Assunção, que foi pai do jovem na novela Coração de Estudante, em 2002.

É um grande deleite saber que o Fábio está em uma fase tão boa, elevada e que reflete o que ele é em essência. Ele é uma pessoa incrível e pela qual eu tenho o maior respeito. Torço muito pelo crescimento dele a cada dia como ator, como homem e como pai. Acredito que ele só tem a trilhar caminhos cada vez melhores tanto na vida pessoal quanto profissional“, celebrou Pedro em entrevista à Quem.

Com 26 anos, o eterno jovem galã relembrou com carinho a amizade que fez no set com Fábio. Na época da gravação da trama, Malta tinha apenas oito anos.

A nossa relação era muito bonita. Ele assumiu realmente uma postura paternal comigo e me dava conselhos. Passou a ocupar um espaço de muito carinho no meu coração. Hoje, a nossa relação não é tão próxima como já foi, mas é dá própria vida. Muitas vezes a gente acaba pegando caminhos diferentes na vida. Eu acabei indo para outro caminho paralelo ao meio artístico. Esses distanciamentos acontecem, mas tenho certeza de que em um eventual encontro nosso, a gente se daria superbem. Tenho certeza que ele tem um carinho grande por mim. Já deu diversas provas disso“, confidenciou.

O Fábio foi um ator extremamente generoso comigo. Me ensinou muito neste começo de carreira. Sou incrivelmente grato a três pessoas nesse começo de carreira: ao Fábio, ao diretor Ricardo Waddington e e a Paloma Riani, que foi a minha coach cênica. Eles ajudaram a cimentar a minha carreira“, pontuou.

Atualmente, Pedro está em buscando lançar seu primeiro livro, além estar trabalhando como redator de TV. Além disso, está noivo da jovem Fernanda Lacerda.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›