Pedro Manso pede desculpas e admite que foi homofóbico com Jesuíta Barbosa

Henrique Carlos

29/08/2022

Pedro Manso e Jesuíta Barbosa

Pedro Manso pede desculpas ao admitir que foi homofóbico com Jesuíta Barbosa (Imagem: Reprodução – SBT – Globo / Montagem – RD1)

Pedro Manso se envolveu em uma grande polêmica recentemente, quando foi acusado de homofobia contra Jesuíta Barbosa. Porém, parece que ele se arrependeu e pediu desculpas pelo comentário que fez.

Em conversa com o site Notícias da TV, o comediante mudou o tom depois da atitude que tomou e confessou se arrepender de ter usado termos preconceituosos. Ele também disse que levou uma bronca de amigos gays.

A situação ganhou as redes sociais quando o político resolveu comentar uma publicação no Facebook. Na imagem, Jesuíta Barbosa aparecia ao lado do namorado, Cícero Ribeiro

“O final dos tempos está chegando, antigamente a gente correria atrás da mulherada e era difícil. Hoje em dia os caras têm a mulher que eles querem, mas preferem eles serem as mulheres. Papel inverso. Eu não troco uma mulher por nada. Se Deus fez coisa melhor do que a mulher, tá guardado”, escreveu o humorista, na ocasião.

Pedro Manso é denunciado ao Ministério Público por homofobia

Depois da enorme repercussão que o caso ganhou, o ativista LGBTQIA+ Agripino Magalhães optou por denunciar o caso ao Ministério Público na última semana. Por outro lado, eles ainda estão estudando se a queixa-crime será aceita.

Pedro Manso contou que eles chegaram a ter uma conversa. “Eu entrei em contato com o Agripino, o qual eu sou muito fã da pessoa e do trabalho dele. Eu gosto bastante da sua postura, conheço bem ele”, afirmou.

Logo depois, ele pediu desculpas novamente e disse que se sentiu tocado, principalmente depois do alerta vindo de amigos próximos.

“Eu me retratei. E peço mil desculpas por um comentário superinfeliz. Mas te juro que não foi nada maldade. Nunca fui homofóbico. Graças a Deus, tenho muitos amigos gays e os respeito muito. E da mesma forma, sou muito respeitado por eles”, declarou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.