Pedro Nercessian revela que contraiu variante delta da Covid em Cannes

Pedro Nercessian
Pedro Nercessian falou sobre os sintomas que teve quando contraiu variante delta da Covid (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar dos cuidados tomados, Pedro Nercessian acabou contraindo a variante delta da Covid-19 durante sua estadia na França para o Festival de Cinema de Cannes. Em conversa com a Quem, o ator contou como se sentiu.

Foi um porradão, fiquei três dias mal“, disse o artista, que antes de embarcar no festiva, realizou o exame PCR. Durante a semana do evento, o teste continuou sendo repetido. Foi então que no dia 19, Pedro testou positivo.

Tive febre, dor no corpo, falta de energia, e vontade de dormir cinco dias seguidos, fora o cansaço. Só tive uma pequena alteração no olfato e a comida tinha um cheiro horrível”, recordou.

“Tive uma reação leve comparado com o poderia ser”, afirmou o sobrinho de Stephan Nercessian.

Como estava longe de casa, o famoso contou com o apoio dos amigos e também manteve contato com o seu médico do Brasil. “Uma amiga produtora me deixou ficar no apartamento dela, comprei oxímetro, fui monitorando…”, explicou.

O quadro de saúde do artista acabou atrapalhando os planos que ele tinha para depois do festival. Quando o evento chegasse ao fim, Nercessian pretendia passar uns dias no sul da França, com amigos e depois voltar ao Brasil.

No entanto, mesmo já não sentindo mais os sintomas do coronavírus, Pedro continuou testando positivo para a doença. Como perdeu os compromissos que tinha feito, ele decidiu ir para Alemanha encontrar a amiga Débora Denecker.

“Aí a gente começou uma road trip de 1.500 quilômetros. Aproveitei e fizemos aqui um shooting e alguns contatos”, contou.

Na conversa com a publicação, Pedro Nercessian ainda falou sobre sua passagem pelo Festival de Cannes. “O festival é o mais importante do mundo, não vou fazer o blasé de jeito nenhum. Fiquei muito feliz de ir porque às vezes a gente acha que as coisas são muito distantes de nós”, admitiu.

Fui a uma estreia em que a Sharon Stone estava, fiquei meio impactado. Conhecer atores e diretores que admiramos profissionalmente acaba se tornando algo natural com o tempo. Mas quando você vê alguém que fez parte da sua infância a coisa muda de figura”, explicou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›