Pedro Neschling é um crítico do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e até já demonstrou o seu apoio para um possível candidato às eleições de 2022. O ator, que comemorou aniversário nesta semana, surgiu em foto segurando um bolo com a imagem do ex-presidente Lula (PT).
VEJA ESSA
“Adivinha qual foi o primeiro pedido?”, questionou ele em seu perfil do Instagram. O bolo ainda tinha a mensagem “Lula 2022” e estrelas, que fazendo referência ao símbolo do Partido dos Trabalhadores.
Quando ainda estava com 38 anos, Pedro Neschling tomou primeira dose da vacina contra a Covid-19. Ele recebeu o imunizante no Rio de Janeiro e fez questão de compartilhar o momento em seu perfil da plataforma digital.
Na postagem, o artista contou que é deficiente auditivo permanente e ainda aproveitou para criticar a gestão do presidente Jair Bolsonaro. “Tristeza pelas mais de 450 mil vidas perdidas até aqui graças à política negacionista do Governo Federal”, desabafou.
“A alegria que esse deficiente auditivo permanente sentiu ao levar essa agulhada contrasta com a tristeza pelas mais de 450 mil vidas perdidas até aqui graças à política negacionista do governo federal”, comentou o famoso.
Pedro Neschling seguiu com o seu discurso bem rígido contra o presidente da República: “Apesar do genocídio capitaneado pelo governo Bolsonaro, alguns bravos lutam para fazer o óbvio: imunizar o quanto antes a maior parte da população”.
“Viva o SUS, viva a ciência. Parabéns à prefeitura do Rio de Janeiro por correr e se organizar como é possível em meio a esse caos”, finalizou o ator, que nos Stories do Instagram ainda escreveu “viva o SUS” e “fora Bolsonaro”.
Ele, que também é autor, fez parte da equipe de colaboradores de Salve-se Quem Puder, que atualmente está sendo exibida na Globo. A última novela em que ele atuou foi Joia Rara (2013).
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]