Pedro Sampaio é detonado ao cantar música de Vanessa da Mata no Multishow; assista

Pedro Sampaio
Pedro Sampaio foi criticado por sua performance na atração (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pedro Sampaio foi duramente criticado nas redes sociais nesta semana. O DJ tem sido o responsável por comandar o TVZ especial do Multishow, quando uma situação não passou despercebida.

Na ocasião, o artista interpretou a canção Boa Sorte, de Vanessa da Mata, de uma forma diferente, com direito a alguns efeitos sonoros.

Parece, no entanto, que ele não agradou muita gente na internet, que detonou tal atitude. “Tô passado que a voz do Pedro Sampaio é naturalmente robótica“, disparou um.

Veja Também

Se eu comprar um karaokê e jogar um tune nele eu tenho um ‘Pedro Sampaio pack‘”, alfinetou outro. “Amo o Pedro Sampaio, mas podia ter ficado só no remix mesmo né… forçou”, comentou um terceiro.

“O que a Vanessa da Mata levou 5 anos pra fazer o Pedro Sampaio precisou de 15 segundos pra estragar“, criticou mais um. Confira:

Pedro Sampaio protagoniza dancinha sexy com bailarino e dá o que falar

Na lista dos DJs mais bombados da atualidade, Pedro está dando o que falar entre os usuários das redes sociais.

O motivo? Um vídeo em que o músico aparece dançando de forma bastante ousada durante um show com o tiktoker Juliano Floss.

Um detalhe que chamou bastante a atenção foi o fato do famoso, em alguns momentos da coreografia, ter colocado a mão na cabeça do dançarino, como se quisesse receber um sex* oral.

Como não poderia ser diferente, muitos fãs do artistas fizeram questão de comentar a cena. “O Pedro tentou botar ele pra mam*r duas vezes ao vivo”, reagiu um tuiteiro.

“Vocês também perceberam onde o Pedro ia colocar a cabeça do Juliano, né? Me digam que eu não fui o único que percebi isso”, escreveu outro.

“Se na performance de dançarina tá assim, imagina na de Sentadão e Galopa”, ironizou mais um, referindo-se a algumas das canções produzidas pelo DJ.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›