Pedro Sampaio protagoniza confusão com cantor homônimo e frustra público

Pedro Sampaio
Pedro Sampaio protagoniza confusão com cantor homônimo e frustra público (Imagem: Reprodução / Instagram)

No clima das festas juninas, o nome de Pedro Sampaio foi anunciado como uma das atrações de um show que rolou em Salvador. O que muitos não esperavam é que não era bem o artista que fez colaborações com nomes como Luísa Sonza e Anitta.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

No Pelourinho, um bairro central da capital baiana, um forrozeiro com o mesmo nome se apresentou no domingo (26). Como o banner de divulgação não tinha fotos, muita gente foi ao espaço procurando o DJ.

Quando vídeos da gafe viralizaram nas redes sociais, o Pedro carioca prometeu um show em Salvador: Precisamos de um show, agora de verdade, no Pelourinho”.

publicidade

Veja Também

A confusão ficou ainda mais acreditável porque o famoso também estava no Pelourinho, embora não para shows: “Vi que tá rolando uma confusão sobre eu tocar no Pelourinho hoje mas a informação não procede! Tô na cidade para outros compromissos! Até uma próxima”.

Confira:

publicidade

publicidade

Pedro Sampaio toma atitude inesperada após ser mordido por fã em show

Pedro Sampaio foi surpreendido por uma situação tensa durante um show. Nas redes sociais, viralizou um vídeo em que o DJ aparece brigando com uma fã que mordeu o seu bumbum durante a apresentação.

Nas imagens divulgadas na web, Pedro aparece sentado nos ombros de um segurança, enquanto canta Dançarina, uma de suas músicas de maior sucesso da carreira.

publicidade

Porém, o artista acabou sendo mordido na região de seu corpo por alguém que estava na plateia, acompanhando o show. Outra pessoa, que também acompanhava o evento, filmou a confusão.

Indignado com a mordida, Sampaio interrompeu a música e mandou o recado para a fã ousada. “Não morde a minha bund*, porr*”, disparou o artista, que já fez parcerias com Anitta e Luísa Sonza.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.