Pedro Scooby anuncia canal no YouTube e Luana Piovani reage de forma inesperada

Luana Piovani
Pedro Scooby anuncia canal no YouTube e Luana Piovani reage de forma inesperada (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Na última segunda-feira (06), Pedro Scooby usou as redes sociais para contar uma novidade aos fãs. O surfista, que esconde de ninguém o quanto adora estar sob holofotes, revelou por meio de um post que decidiu criar um canal no YouTube para mostrar como é a sua rotina.

“Antes do Coronavírus passei alguns meses gravando tudo que acontecia na minha vida, exatamente como ela é, muito diferente do que escrevem por aí!”, anunciou ele.

Agora no meu canal do YouTube que lança quarta-feira, vocês vão poder ter um acesso direto de como tudo acontece, meus treinos, família, ondas gigantes, festas, alegria, tensão, conversas e espero que vocês curtam! Até quarta!”, acrescentou.

A notícia, a propósito, parece não ter agradado muito Luana Piovani. A atriz, ao ser informada por uma seguidora sobre o novo projeto do ex-marido, reagiu de forma debochada.

“Você viu que o Scooby vai lançar um canal no YouTube mostrando seu dia a dia, inclusive inclusive com os filhos?”, questionou a fã. Em resposta, a loira escreveu a seguinte frase: “Então não vai ter conteúdo!”. A indireta, claro, repercutiu fortemente na web.

Confira!

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox