Pedro Scooby aparece sem roupa em foto sensual com a esposa e vira assunto

Pedro Scooby e Cintia Dicker
Pedro Scooby virou assunto ao aparecer sem roupa em foto sensual com a esposa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pedro Scooby assumiu o namoro com Cintia Dicker em novembro de 2019 e se casou com ela 1 ano depois. O surfista esbanjou intimidade com a esposa numa foto que publicou com ela no sábado (10), num hotel de 5 estrelas em Portugal, e esquentou o clima em seu perfil do Instagram.

O descanso do guerreiro”, escreveu Pedro na legenda da imagem em que aparece totalmente nu, sensualizando, literalmente aos pés modelo numa banheira. Além das mais de 110 mil curtidas, a ousadia do famoso acabou virando assunto no campo de comentários.

Romulo Arantes Neto puxou brasa para a sardinha do amigo: “Merecido”. Gui Pádua, que esteve em A Fazenda 4, tirou sarro: “Peladão! Vou contar pra sua mãe que tu tá peladão na banheira com uma moça dos cabelo de fogo”. Teve quem fizesse uma insinuação sexual sobre essa interação do casal: “O descanso nada, agora que o guerreiro vai trabalhar meu filho”. Uma fã confessou que procurou ver mais coisa: “Só eu ampliei a foto pra ver direito?”.

Cintia Dicker também exibiu outra foto do mesmo momento, agora mostrando seus pés no peito do marido: “Vivendo o sonho”. No campo de comentários, uma pessoa alfinetou Luana Piovani, ex-mulher de Pedro Scooby e mãe dos filhos dele: “Agora sim calmaria calmaria na vida do coitado”.

Por falar nos herdeiros, o pai de Dom, Bem e Liz falou sobre a educação dos filhos e a origem simples de sua família, em entrevista à Quem: “Se alguém perguntar para Dom e Bem de onde eles são, eles vão responder que são de Curicica. Existe uma alegria de viver muito grande no subúrbio. Para criança, que não dá valor a esse lado financeiro, é ainda melhor. Eles querem um lugar onde tenham amigos para brincar e sejam amados”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›