Pedro Scooby atualiza estado de saúde da filha

Pedro Scooby
Pedro Scooby atualiza estado de saúde da filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pedro Scooby segue completamente encantado pelo nascimento de Aurora, sua primeira filha com Cintia Dicker. Mesmo com o pequeno susto, o surfista segue agradecendo o apoio dos fãs, amigos e familiares.

A bebê precisou passar recentemente por suas cirurgias logo após o parto na última terça-feira (27). O rapaz apareceu nas redes sociais para fazer uma atualização do estado de saúde da pequena.

Internadas na Maternidade Perinatal, em Laranjeiras, Zona Sul do Rio de Janeiro, a modelo e a filha contam também com a presença da mãe, Anelise Schneider.

“Passando aqui para agradecer todas as orações e carinho. A Aurora melhorou muito. A gente está muito feliz. Se Deus quiser, ela vai conseguir sair de lá logo mais”, contou Pedro Scooby em sua conta no Instagram.

Como o surfista está passando as férias com os filhos Dom, Bem e Liz, ele teve que retornar para casa para ficar com as crianças. Por isso, a sogra acabou indo para o hospital acompanhar a filha e a neta.

“Vim aqui em casa agora e a Cíntia ficou com a mãe dela. Vim ficar com as crianças um pouco e fazer umas comprinhas com elas. É isso, mais tarde estou lá de novo”, concluiu.

Pedro Scooby preferiu contar sobre a cirurgia de Aurora apenas após o nascimento

Nas redes sociais, o atleta explicou que sabia que as pessoas estavam muito preocupadas e enviando mensagens todos os dias. Por outro lado, contou que eles já imaginavam que isso iria acontecer.

A bebê precisou realizar duas cirurgias e o ex-BBB afirmou que esse é um momento delicado na vida.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.