Amigo de Douglas Silva no BBB 2022, Pedro Scooby continua mostrando o carinho e respeito que tem pelo ator. Durante sua participação no podcast Podpah, o surfista reclamou da falta de trabalhos para o artista.
VEJA ESSA
“Era para o moleque ter tapete vermelho em qualquer lugar que ele chegasse no Brasil“, disse Pedro, que recordou:
“O cara fez um dos melhores filmes da história do Brasil, o Cidade de Deus (2002). O moleque fez uma das melhores séries da história do Brasil: Cidade dos Homens (2002-2005; 2017-2018). E, mano, cadê o lugar do DG?”.
Paulo André, que também estava presente na situação, disse que DG não costuma falar com raiva sobre a exclusão na indústria. “Ele não tem esse sentimento de revolta“, comentou.
“DG era para ter tapete vermelho, para ser chamado para ser protagonista da por*a toda“, afirmou Pedro Scooby.
“Às vezes parece que os veículos no Brasil estão pagando cota, coloca dois pretos e falam: ‘Já pagamos a cota'”, revoltou-se.
Veja:
Paulo André e Pedro Scooby falam sobre convite para o BBB
Na conversa, os ex-brothers também contaram como foram convidados para o reality.
“Recebi o convite pelo meu empresário, e de primeira me chamou bastante atenção. Mas eu estava em um momento delicado, com meu filho no hospital, e as coisas deram uma esfriada durante algumas semanas. Aí foi quando eu perguntei ao meu empresário se era certo, porque eu queria decidir o que fazer, e eles disseram que sim”, contou P.A.
“Eu dei o sim, e agilizamos as coisas aqui fora. Mas eu fiquei um tempo indeciso, sem saber se iria ou não. Acho que me chamaram por causa da Olimpíada e algumas coisas minhas nas redes sociais. Mas como pessoa, ninguém me conhecia”, emendou.
Em seguida, o ex de Luana Piovani revelou: “Já fui convidado para o BBB 20, mas estava em um momento complicado, tinha acabado de me separar, me mudando para Portugal. E o convite para o último veio em cima do laço, tanto que eu já tinha combinado com a mãe das crianças que eu ficaria com elas em janeiro. Aí eu conversei com a minha esposa, e ela disse que ficaria com meus filhos. Ali eu decidi que iria mesmo”.
“É lindo o amor da minha mulher com meus filhos. Falei com a mãe das crianças, e ela apoiou também, disse que se resolveria com a minha esposa. Eu estava no auge da minha carreira, tinha ficado em segundo lugar no mundial, com uma temporada absurda. Aí eu pensei ‘de repente essa tranquilidade que eu estou, é o momento’. A oportunidade já tinha batido na porta uma vez”, completou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.