Pedro Scooby
Pedro Scooby respondeu acusações de repórter (Imagem: Reprodução / Montagem – RD1)

Um ex-repórter do SBT chamado Luan Santos, de 25 anos, divulgou prints de uma suposta conversa íntima com Pedro Scooby, acusando o surfista de ter traído Luana Piovani com ele em 2017.

“Nos conhecemos em 2017, durante uma festa em Búzios. Depois fomos para a casa de amigos em comum e rolou sim! Ele pode dizer que não, afinal héteros que pegam gays para curtir sempre negam”, disparou o homem.

Em entrevista à colunista Keila Jimenez, do R7, o repórter, que hoje não tem mais vínculo com o canal de Silvio Santos, afirmou ainda que teria provas das relações entre os dois e que se sentiu usado pelo esportista desde o namoro com Anitta.

Em resposta, Pedro Scooby desmascarou o rapaz, afirmando que nunca esteve em Búzios em 2017. Em seguida, falou que “é amigo dos gays mais lindos do Brasil”, insinuando que, se fosse para ficar com algum, não seria com o repórter.

Confira a resposta na íntegra:

“Fui olhar [a notícia sobre a acusação] e vi que ele fala em 2017 em Búzios. Aí, nem continuei lendo a matéria. Gente, em 2017, eu não fui para Búzios. Podia dar uma pesquisadinha melhor antes de falar mentira, né?

Esse não é o primeiro caso de Photoshop, né, gente? E gostaria de te avisar que eu sou amigo dos gays mais lindos do Brasil, tá? Beijo! E outra coisa que eu tava lendo, que ele bota ‘lek’ nas conversas. Eu não boto ‘lek’ pra ninguém.

E também ele usa ponto e vírgula, que eu não coloco em nenhuma conversa”.

(Imagem: Reprodução / Instagram)

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA