Pedro Scooby diz que não acompanhava o BBB e confessa choque com sucesso

Pedro Scooby
Pedro Scooby faz revelação envolvendo o BBB (Imagem: Reprodução / Globo)

Pedro Scooby chegou a comentar em algumas ocasiões no BBB 2022 que não era um telespectador do reality show. Nesta quarta-feira (11), o famoso voltou a tocar no assunto durante o Encontro, da Globo, e ressaltou que ficou surpreso com o pós-BBB.

“Não tinha essa noção. Nunca tinha assistido o BBB. Ouvi falar alguns nomes que transcenderam, como Juliette [Freire], Grazi [Massafera], Sabrina [Sato], mas não tinha muita noção dessa popularidade”, disparou o surfista.

O ex-marido de Luana Piovani, então, garantiu ter ficado em choque ao chegar no setor mais popular na arquibancada da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, e receber muito carinho dos fãs: “Quando eu cheguei, todo mundo começou a gritar meu nome, a arquibancada inteira”.

Veja Também

“Outro momento que me marcou foi quando a Imperatriz [Leopoldinense] estava passando, e ala das crianças começou a gritar“, afirmou ele.

Pedro Scooby ainda falou sobre as fotos dele para uma campanha como modelo. O ex-BBB explicou que modelar não é seu forte: “Não é o lugar em que eu me sinto mais à vontade, mas é uma coisa que eu curto, me tira da minha rotina. Sempre que precisaram de um atleta, acabavam me chamando nesse mundo da moda. Nos últimos dez anos, fiz bastante coisa legal”.

Segundo ele, Cíntia Dicker, sua esposa, é quem o ajuda. Ela é modelo profissional, e, por estar acostumada às lentes e à passarela, dá dicas.

“Às vezes eu deixo a barba e o cabelo crescer, mas ela sempre fala: ‘desse jeito não fica bom’. Ela é uma top model. É que eu falo assim: ‘Cíntia, você não precisa de muita coisa’“, comentou.

Pedro Scooby choca ao falar de sexo no BBB 2022

Recentemente, ele contou como foi ficar três meses sem transar com a esposa Cíntia Dicker: “Não pensava nisso durante o dia, conseguia me segurar para não ir ao banheiro (me masturbar). Mas cheguei a ter umas seis poluções noturnas durante sonhos que eu tive com ela. Era algo que não tinha como controlar”.

Ele soltou o verbo e confidenciou também como foi a primeira noite após reencontrar a modelo. “Achei que eu fosse estranhar porque não usava ‘ele’ havia muito tempo, mas nem saí do quarto. Achava que estava fora de forma, mas foi direto, a madrugada toda, bem gostoso”, garantiu.

O famoso também revelou de uma vez por todas se pretende convidar o elenco do BBB 2022 para sua festa de casamento. O surfista disse que chamará para o evento somente os ex-brothers os quais ele tem mais proximidade.

“Meu casamento vai ser bem pequeno, mesmo. Sempre quis fazer um casamento muito pequeno, só vai estar as pessoas muito próximas da minha vida. Existe a possibilidade de poucas pessoas que estiveram no BBB comigo, estarem na cerimônia”, declarou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›