Pedro Scooby entra na polêmica e abre o jogo após opinião de Caio Castro

Pedro Scooby
Pedro Scooby entra na polêmica e abre o jogo após opinião de Caio Castro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nos últimos dias, uma declaração de Caio Castro em entrevista ao podcast Sua Brother deu o que falar. Na ocasião, o ator falou sobre não se sentir confortável ao pagar a conta em seus encontros. Vendo a repercussão, Pedro Scooby resolveu se pronunciar.

publicidade

Como o assunto se tornou um dos mais comentados na semana, o surfista criticou a banalização desse tipo de pauta e afirmou que sente preguiça.

“Atualmente tá assim: uma pessoa famosa participa de um podcast e fala o que ele pensa sobre um assunto X que nem é nada sério. Esse assunto banal vira uma pauta seríssima! Aí outros famosos fazem podcast para comentar do outro podcast”, começou dizendo.

publicidade

Veja Também

“E começa o festival da lacração para ver quem ganha mais palmas pela ‘coerência e bom senso’, sendo que a maioria que dá a sua ‘opinião’ na verdade mesmo está cag*ndo para a seriedade que poderia ser o assunto. Eles só querem alimentar o ego porque tudo está girando em torno disso!”, acrescentou.

Pedro Scooby afirma que algumas pessoas querem ganhar fama em cima desse tipo de assunto

Depois de desabafar, o noivo de Cíntia Dicker disse que não concorda com as pessoas ficarem tentando ganhar fama em cima dos outros. Além disso, o ex-BBB também declarou que todo mundo pode discordar, mas não precisa transformar tudo em uma pauta séria.

O assunto começou por conta da fala de Caio Castro, que revelou não se sentir confortável ao parecer que é obrigado a pagar a conta em um encontro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Tem uma diferença entre você pagar a conta e você ter que pagar a conta. Então, me incomoda muito, muito, muito, muito, que é o que eu não quero, essa sensação de eu ter que sustentar, de eu ter que pagar“, sentenciou o ator.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.