Pedro Scooby decidiu se pronunciar novamente a respeito da treta na Justiça que enfrenta com Luana Piovani. Nesta terça (14), o ex-BBB se manifestou um dia depois da ex-esposa ter publicado um vídeo em que o acusa de “apunhalá-la” e ter citado um dos filhos.
VEJA ESSA
O atleta revelou que estava no Estados Unidos, cumprindo compromissos profissionais, e que já se preparava para embarcar de volta para o Brasil, onde estão a esposa, Cíntia Dicker, e a filha Aurora.
“Depois de sexta-feira (17) eu vou para Portugal ficar com as crianças um pouquinho. Já tinha prometido para eles. Acho que está no momento de cuidar da minha família, da minha saúde mental, do meu joelho, fazer preparo físico para voltar a treinar”, afirmou o surfista.
Pedro Scooby declarou ainda que tem recebido apoio de Artenira da Silva, a psicóloga com quem fez uma live nas redes sociais.
“Porque, no final, sofrem mais as crianças. É triste. Elas já estão sendo de alguma forma afetadas, e a gente tem que evitar isso”, comentou.
Luana Piovani chora nas redes sociais
Ontem (13), a apresentadora desabafou e explicou se sentir insegura, ameaçada e apunhalada na briga judicial. Ela, cabe lembrar, está sendo processada pelo pai de seus filhos por ter exposto a falta de pagamento da pensão deles.
No Instagram, Luana Piovani chegou a comentar que se sente “apunhalada” por ter recebido críticas de Dom, seu filho de 10 anos. Ela fez referência a uma postagem do filho em defesa de Scooby.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]