Pedro Scooby faz reflexão sobre a covid-19 após teste negativo

Pedro Scooby
Pedro Scooby desabafou sobre a covid-19 (Imagem: Franco Amendola/Revista GQ)

Pedro Scooby decidiu abrir o seu coração e fazer uma reflexão sobre a covid-19 nos Stories do Instagram. O surfista contou aos seus seguidores que testou negativo após viagem para São Paulo.

“Estou em São Paulo. Mais um teste de covid-19 feito e o resultado é negativo. Às vezes eu fico achando que sou imune a esta parada”, declarou o ex-marido de Luana Piovani, em vídeo.

Pedro Scooby seguiu: “Dois amigos meus que estavam comigo, no mesmo lugar, apareceram no dia seguinte com covid-19 e eu até agora nada. Será que tem relação com o tipo de sangue? Doença nova, as pessoas não conhecem muito. É mais um ‘achismo’ do que qualquer outra coisa”.

O famoso, cabe lembrar, esteve no Rio de Janeiro acompanhado da esposa, Cintia Dicker, no último final de semana. Na ocasião, ele aproveitou um churrasco em um bar da cidade ao lado de amigos e do irmão, João Vianna.

Pedro e Cintia possuem uma união estável no Brasil, mas resolveram se casar em Portugal, recentemente. O casal reuniu os familiares e amigos próximos para uma cerimônia íntima no começo deste mês.

Após a união civil, o surfista e a modelo compartilharam alguns registros da comemoração que foi realizada em um restaurante japonês em Lisboa. Em um vídeo, os noivos aparecem juntinhos falando sobre a noite de núpcias e também mostrando a nova aliança de casamento.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›