Pedro Scooby faz relato inédito na Globo sobre filha e desabafo surpreende

Pedro Scooby
Pedro Scooby falou sobre o momento difícil que viveu com a filha internada (Imagem: Reprodução / Globo)

Pedro Scooby e Cintia Dicker falaram pela primeira vez sobre tudo o que enfrentaram desde o nascimento da filha, Aurora, no dia 26 de dezembro passado. A bebê precisou passar por uma cirurgia logo depois que nasceu.

Em entrevista ao Fantástico, da Globo, neste domingo (29), o casal comentou que, antes mesmo da menina nascer, ela já havia sido diagnosticada com gastrosquise, que é uma má formação que impede o fechamento da parede abdominal da criança.

“Acabou o mundo, saí do consultório aos prantos”, disparou a modelo, lembrando de quando recebeu a notícia. Já Scooby ressaltou: “Essa história foi a maior onda da minha vida. Acho que dentro do possível a gente tentou levar na maior leveza e não transformar isso numa energia ruim”.

Depois que nasceu, Aurora foi submetida à cirurgia, que ocorreu de forma rápida, sem cicatrizes, pois foi feito pelo umbigo. Em seguida, a bebê foi para a incubadora.

A outra etapa do tratamento era conseguir fazer com que o intestino da bebê funcionasse direito e, principalmente, para que ela conseguisse eliminar o mecônio, que são as primeiras evacuações dos nenéns.

“Foi um Big Brother bem mais tenso, com muitas emoções”, brincou Cintia Dicker, lembrando do momento que passou com a participação de Pedro Scooby no BBB 2022.

Cintia Dicker fala sobre apoio de Pedro Scooby

O surfista ressaltou que a filha já tirou nota 10 em tudo o que passou, pois foi, segundo ele, uma “guerreira”. Já Cintia agradeceu Pedro pelo apoio dele nesse período.

A modelo comentou que o famoso esteve com ela durante todo o tempo inteiro e que eles dois dormiam de mão dada. Aurora recebeu alta hospitalar no dia 10 de janeiro.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]