Pedro Scooby implora por ajuda para localizar amigo que sofreu acidente aéreo

Pedro Scooby
Pedro Scooby implora por ajuda para localizar amigo que sofreu acidente aéreo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com quase 2 milhões de seguidores no Instagram, Pedro Scooby decidiu usar sua visibilidade para pedir ajuda para localizar as vítimas do desastre aéreo que aconteceu no último dia 24, no trecho entre São Paulo e Rio de Janeiro.

Por meio dos Stories, o surfista relatou ser amigo do lutador de jiu-jitsu Sérgio Dias, que estava na aeronave no dia do acidente.

“Acharam um corpo e os outros dois não se sabe o que aconteceu ainda e um deles é desse grande amigo meu, Serginho. Daqui pra frente era preciso coisas mais especializadas pra continuar a procura”, declarou.

“Eu queria fazer um apelo, um pedido. Eu sei que tem um navio com sonar da Marinha, capaz de localizar aeronave; tem um drone também da Aeronáutica, Hermes 900, com equipamento infravermelho e está parado na base em Santa Cruz”, prosseguiu.

“Tem também um helicóptero com uma câmera térmica do GAM, um órgão da PM do Rio. Então, gostaria de fazer esse apelo para os órgãos públicos, para quem puder ajudar”, implorou em seguida.

O atleta finalizou o assunto falando sobre o sofrimento dos familiares das vítimas. “Tem duas famílias nessa busca. Então, queria fazer esse apelo e também uma corrente de oração pra essas famílias. Ninguém quer passar por isso. É muito sofrimento”, encerrou.

Pedro Scooby surta com dever de casa dos filhos

Recentemente, Scooby usou o Instagram para fazer críticas ao método de ensino da escola onde os filhos estudam. Ele, que é ex-marido de Luana Piovani, afirmou não concordar com a aplicação de deveres de casa para os alunos.

“Quem foi o ser humano que inventou dever de casa? Dever de casa é muito chato. A criança já fica de segunda a sexta na escola, chega no fim de semana e tem que fazer dever de casa?”, disse ele.

“O Dom e o Bem, por exemplo, estudam das nove da manhã às quatro da tarde. Chegam em casa e têm que fazer dever de casa. Qual vai ser a memória da criança? O que ela fez na infância dela? Estudou? Só? Acho que lugar de estudar é na escola”, acrescentou.

“Tem que evoluir, tem que preparar a criança para um mundo que é diferente de 20, 30, 50 anos atrás. Tem outras coisas que são tão importantes quanto estudar, que a criança precisa explorar também, como arte, esporte”, disparou ainda o pai de Dom, de 9 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 5.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.