Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva estrelam campanha juntos e web se revolta com ausência de Arthur Aguiar

Arthur Aguiar
Ex-BBBs participaram de campanha e Arthur Aguiar ficou de fora (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O Dia dos Pais está chegando e uma empresa criou a maior polêmica ao escalar os amigos Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva para a campanha.

publicidade

Isso porque o que os internautas observaram é que Arthur Aguiar, que participou do BBB 2022, assim como os escolhidos, ficou de fora do comercial.

No vídeo, o velocista comenta: “Tem um presente perfeito para os pais como eu, que são multi. Atleta, modelo, influenciador”. Pai de três e à espera do quarto filho, o surfista diz: “Eu também sou multi pai, tenho vários filhos“.

publicidade

Veja Também

Por fim, o ator brincou com a data especial: “Eu sou pai também, e sou multi gente fina, né?“. No final, os três surgiram juntos, para a empolgação dos fãs deles.

Web ataca comercial sem Arthur Aguiar

As cenas, no entanto, renderam críticas pela ausência do vencedor da edição do reality global. “P.A., Scooby e DG fazendo propaganda juntos no intervalo de Pantanal. E quem foi campeão...”, alfinetou uma.

Mano o Arthur Aguiar é o mano mais odiado dessa rede social. Acho que é o pior ex-BBB em termos de popularidade. Acabei de ver um comercial com P.A., DG e Scooby, e olha que o Arthur só vivia com os caras“, postou outro.

A propaganda da claro [risos]. Arthur e Card em crise”, escreveu um terceiro.

publicidade

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.