O relacionamento de Anitta e Pedro Scooby pode ter chegado em outro nível. A novidade foi revelada pelo pai da cantora, Mauro Machado, conhecido nas redes sociais como o Painitto e declaradamente fã do genro surfista.
O homem contou aos seus seguidores que Scooby pediu a filha em casamento durante um jantar. “Pedro pediu a mão da minha filha”, confessou Machado. A revelação foi feita na declaração de aniversário que a cantora fez para o namorado, na manhã deste sábado (10).
“Pedro é pai e filho do Painitto”, continuou Mauro. A assessoria de Anitta não se manifestou sobre a declaração do patriarca da família. Atualmente, a famosa está em turnê pela Europa.
As declarações carinhosas para o genro continuaram: “Pedro abriu meu Instagram. Pedro é um excelente genro. Pedro eu gosto. Pedro é meu combo. Pedro o Grande. Pedro é humilde. Pedro é meu. Pedro me deu aula. Pedro eu admiro. Pedro é nosso”.
O casal do momento assumiu o relacionamento em maio deste ano, durante uma viagem para Bali, na Indonésia. De lá para cá, os dois não se desgrudaram. Pedro, quando não está trabalhando, está ao lado de Anitta acompanhando sua agenda de trabalho.
Após show, Anitta rebola coladinha com Pedro Scooby em balada
Após se apresentar em uma casa noturna em Ibiza, na Espanha, na semana passada, Anitta curtiu o resto da noite na balada e dividiu os momentos com os seus seguidores no seu perfil no Instagram, através de vídeos no qual aparece dançando e rebolando muito coladinha com o seu namorado Pedro Scooby.
Nas imagens publicadas nos Stories, o casal aparece se esbaldando ao som de “Fuego”, nova música da cantora, em parceria com o DJ Snake, Tainy e Sean Paul. A famosa surge, inclusive, muito suada e bastante animada.
A funkeira esteve na ilha espanhola como uma das suas paradas para a sua atual turnê pela Europa, mas ela aproveitou também para “turistar” junto com o companheiro. O casal, por exemplo, fez um passeio de barco junto com amigos, o irmão da famosa, Renan Machado, e o jogador do Barcelona Arthur Mello.
Antes, Anitta passou pela Bélgica, onde se apresentou no Festival Tomorrowland. Após o show, ela comemorou o seu feito nas redes sociais.
“Ontem foi mágico! Nós transformamos o palco do Tomorrowland em um baile funk de favela. Vocês não fazem ideia do que isso representa para nossa cultura, nosso povo e nosso país. Quando vocês de fora do Brasil valorizam nosso funk, um ritmo nascido nas periferias do meu país, vocês ajudam a mostrar para um enorme número de pessoas preconceituosas o poder das periferias, como pode ser bom, como trabalhamos duro, o quão grandes podemos ser, não importa o quão insana é a desigualdade social quando se nasce pobre. Tudo que quero é dizer obrigada”, declarou.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].