Pedro Scooby posta foto da esposa sem roupa e abre o jogo sobre vida sexual

Pedro Scooby e Cintia Dicker são casados
Pedro Scooby compartilha foto nua da esposa e faz revelação sobre a vida íntima do casal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pedro Scooby, 33 anos, abriu a sua intimidade para os fãs nas redes sociais. O surfista usou os stories para responder curiosidades dos seguidores, fazendo revelações sobre a sua vida sexual com a esposa, a modelo Cintia Dicker.

Um seguidor quis saber quantas vezes Pedro e Cintia transam por semana. “Quantas vezes na semana você recomenda uma pessoa transar?“, questionou. O surfista, por sua vez, não se intimidou com a pergunta e disparou: “Sete está bom“.

Em outra pergunta, um internauta desejou saber se Scooby se considerava um bom pai. O famoso, então, disse: “Você se acha um bom pai?”. Pedro foi casado durante oito anos com a atriz Luana Piovani, com quem teve três filhos: Dom, de 9 anos, e os gêmeos, Bem Liz, de 5.

Pedro Scooby revela intimidade com a esposa ao responder perguntas dos fãs
Pedro Scooby revela intimidade com a esposa ao responder perguntas dos fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pedro Scooby faz revelação envolvendo Luana Piovani

Em outubro, durante entrevista para o podcast PodPah, o surfista relembrou uma situação envolvendo a ex-esposa. O famoso disse que, uma vez, chegou em casa e se deparou com a atriz arremessando suas pranchas em uma praça.

É uma parada que eu não fico triste, dificilmente você vai me ver triste. Um dia, minha ex-mulher jogando minhas pranchas no meio da praça, e eu rindo: ‘Caraca, minhas pranchas. Vamos comigo buscar’. Eu tenho muita prancha‘”, disse Pedro ao relembrar a cena.

Além disso, o surfista recordou como era o casamento com a famosa. “Tivemos altos atritos na separação, mas ela foi muito parceira”, comentou Scooby.

Relacionamento com Anitta

Scooby e Anitta já viveram um breve romance no passado. O relacionamento chegou ao fim em 2019 e, na época, o famoso comentou como tudo aconteceu por parte da cantora.

Terminou pelo telefone. Falou que precisava do tempo dela e eu respeitei“, disse o surfista ao jornalista Leo Dias.

Quando o casal ainda está junto e sente que está indo mal, tenta resgatar, mas depois que separa fica difícil, cada um pro seu lado, as pessoas se perdem“, afirmou.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›