Pedro Scooby quase morre em acidente no mar e é resgatado com vida

Lucas Medeiros

15/11/2019

Pedro Scooby

Pedro Scooby viveu momentos de terror em alto mar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pedro Scooby tomou um susto daqueles e sofreu um grave acidente na última terça-feira (12), enquanto surfava em uma competição em Nazaré, Portugal.

Enfrentando ondas ondas gigantes e perigosas, ele desmaiou enquanto fazia as manobras e ficou desacordado durante quase 1 minuto.

“O Scooby apagou na água, ficou perdido por 40 segundos. Foi resgatado com vida e bobo, sem reação. Agora ele já tá bem, vomitou muito e ficou no oxigênio”, disse um amigo.

“Tenso demais, brother. Quase morreu, mano. Está maluco, Nazaré é perigoso demais”, afirmou Harley Alves. Após o susto, o ex-marido de Luana Piovani confortou os fãs e disse que ficou tudo bem.

Ele destacou que quase morreu e que, passado o ocorrido, recebeu o carinho de Cintia Dicker, com quem está vivendo um affair.

“Mesmo com o colete inflável eu não consegui subir. Fiquei 3 ondas embaixo da água. O Sebastian me falou que me encontrou boiando virado de costas. Eu estava desorientado”, relembrou.

“Eu não conseguia enxergar nada, mas consegui ouvir ele gritando em inglês para eu agarrar o sled, que é uma pranchinha que fica atrás do jet. Ele me levou até areia, me virou de lado para eu vomitar”, disse.

“Depois me levou para o carro para usar um balão de oxigênio puro para eu me recuperar”, completou. Posteriormente, Pedro divulgou alguns vídeos do ocorrido na rede social e, em um deles, declarou na legenda: “Aquilo que não me mata, só me fortalece”.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Aquilo que não me mata, só me fortalece. Friedrich Nietzsche Obs: Explico tudo melhor no stories! Imagem: @bombomproducoes

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.