Pedro Scooby quebra o silêncio após declaração de Luana Piovani e dá sua versão

Pedro Scooby
Pedro Scooby fez desabafo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após Luana Piovani anunciar que está sendo processada por Pedro Scooby, o surfista publicou um vídeo no Instagram dando a sua versão da história.

No início, o ex-BBB explicou que estava em Portugal com os filhos que teve com a apresentadora e afirmou ser “louco” ter que ficar sempre desmentindo as coisas.

No desabafo, Scooby garantiu que não colocou fotos da ex-esposa nua no processo como forma de desqualificá-la.

“É justamente por isso que eu estou querendo judicializar tudo, porque há três anos eu passo por isso. Várias coisas que falaram de novo são mentira. Eu nunca mandei foto nua de ninguém para lugar nenhum, eu nunca faria isso”, garantiu. No processo é sobre uma outra coisa que não tem nada a ver”, disse.

O famoso, que pontuou do jeito que falaram, até ele ficaria com raiva de si, explicou a imagem que tem de Piovani.

“O que tem é um print do perfil dela só para mostrar que ela se contradiz. Das vezes que eu estava lá com a Vanessa Lopes, que as crianças são fãs dela, tiraram uma foto, ela julgou. Quando eu namorava uma artista que dançava e ela julgava, falava que era um desserviço para a sociedade“, disparou.

O surfista afirmou que a atriz julga outras mulheres, mas se contradiz, porque ela também faz fotos sensuais, algo que ele não acredita ser errado.

O ex-BBB disse estar no seu limite e ainda reclamou da atitude de Luana em pedir que ele fosse parado de ser patrocinado por empresas.

“Como é que sem patrocínio eu vou pagar pensão? E está tudo certo, está pago o valor que ela queria. Eu só queria judicializar, botar isso com o juiz, com todo mundo certinho e botar lá”, esclareceu.

Pedro Scooby segue seu desabafo

O atleta apontou que essa situação cansa, que ele queria apenas curtir os filhos e aproveitar o nascimento de Aurora, a herdeira que teve há um mês com Cíntia Dicker.

Por falar na esposa, o atleta ficou indignado com os comentários que viu sobre a modelo. Scooby afirmou que internautas julgaram uma mulher recém-parida, que não tinha nada a ver com a história.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.