Pedro Scooby quebra o silêncio sobre apoio a Bolsonaro e foto fazendo sinal de arma

Pedro Scooby
Pedro Scooby revela se apoia Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Globo – Agência Brasil / Montagem – RD1)

Pedro Scooby surpreendeu ao falar pela primeira vez sobre a política brasileira. O ex-BBB garantiu que não é “a melhor pessoa para falar desse assunto” e confirmou ser “aberto a debates”. Durante o BBB 2022, muita gente resgatou fotos em que ele apareceu comemorando a vitória do presidente Jair Bolsonaro (PL), em 2018.

Em entrevista ao jornal Extra, o surfista foi questionado sobre sua posição, em especial em relação ao presidente. Após o resultado das eleições daquele ano, o surfista foi visto comemorando a vitória do político em um quiosque da Praia da Barra, no Rio de Janeiro. Ele nega ter votado no atual chefe do Executivo.

“Estava de passagem naquele momento e parei no quiosque para ver o que estava acontecendo. Ainda morava por lá e tinha acabado de voltar de viagem. E, na verdade, justifiquei meus votos nos dois turnos porque estava fora do país”, comentou.

Veja Também

Fotografado na época fazendo sinal de arma com os dedos, alusão recorrente ao projeto bolsonarista, ele disse que a sua torcida seria sempre em favor do mandatário que saísse vencedor da disputa:

“Assisti a uma entrevista em que foi dito algo com que concordo muito: ainda não existiu o cara perfeito, mas vou tentar apoiar quem está na Presidência porque torço pelo Brasil. Foi assim com o Lula, foi assim com a Dilma, foi assim com o Bolsonaro. Infelizmente, não deu certo”.

No entanto, recentemente, Pedro Scooby se encontrou com Fábio Faria, ministro das comunicações do governo Bolsonaro.

“Nossa visita à sede da Meta, com uma experiência imersiva no Metaverso. E falando em tecnologia e BBB, Pedro Scooby também surfou a onda gigante das NFTs e vai organizar até festa dentro da plataforma. O futuro chegou!”, postou o político.

Pedro Scooby choca ao falar de sexo no BBB 2022

Scooby passou por um verdadeiro retiro pessoal enquanto esteve confinado no BBB 2022. Ativo sexualmente, o surfista viu sua realidade mudar ao participar do programa.

Em entrevista ao jornal O Globo, o atleta contou como foi ficar três meses sem transar com a esposa Cíntia Dicker:

“Não pensava nisso durante o dia, conseguia me segurar para não ir ao banheiro (me masturbar). Mas cheguei a ter umas seis poluções noturnas durante sonhos que eu tive com ela. Era algo que não tinha como controlar”.

Ele soltou o verbo e confidenciou também como foi a primeira noite após reencontrar a modelo. “Achei que eu fosse estranhar porque não usava ‘ele’ havia muito tempo, mas nem saí do quarto. Achava que estava fora de forma, mas foi direto, a madrugada toda, bem gostoso”, garantiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›