Pedro Scooby reage sobre polêmica envolvendo Cristiano Ronaldo e Coca-Cola

Pedro Scooby
Pedro Scooby se divertiu com Cintia Dicker e alfinetou fala e atitude de Cristiano Ronaldo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após a polêmica de Cristiano Ronaldo envolvendo a Coca-Cola, Pedro Scooby resolveu dar uma alfinetada na atitude do jogador de futebol.

Para quem não sabe, durante uma coletiva da Eurocopa na última segunda-feira (14), o português tirou duas garrafas do refrigerante da mesa, pegou uma de água e disparou: “Sim, água”.

A atitude de Cristiano fez com que as ações da Coca-Cola, uma das patrocinadoras do evento, despencassem em U$ 4 bilhões.

Depois da repercussão, Pedro disse em seu perfil do Instagram: “Galera, aproveitando essa polêmica aí da Coca-Cola com Cristiano Ronaldo. Só para avisar que meu avô tem 98 anos, tomou refrigerante a vida inteira, e é o cara mais saudável e incrível que conheci”.

O surfista ainda completou: “Acho que o que mata é preocupação. Essa coisa de cuidar da vida dos outros, se preocupar demais que mata”.

Na sequência, o ex-esposo de Luana Piovani e Cintia Dicker, sua esposa, ainda brincaram ao postar um clique da modelo tomando Coca e segurando um pacote de macarrão instantâneo. “Equilíbrio“, escreveu o atleta.

Recentemente o casal também chamou a atenção na web, mas foi por um motivo romântico. No Instagram, Pedro Scooby exibiu uma tatuagem que fez com a silhueta da amada.

“A sua elegância, a sua sensualidade… Eternizado!“, escreveu ele ao exibir o desenho. “Você não existe, amor!!!“, respondeu ela ao compartilhar o vídeo em seus Stories.

Há pouco tempo, o casal estava curtindo uma viagem romântica pela Indonésia. Nos Stories, o surfista exibiu uma cabana, na beira da praia, na ilha de Lombok, com diárias que custam US$ 10, equivalente a R$ 50.

“Isso que é mulher. Fica comigo lá no hotel milionário, mas também vem pra cá ficar na minha cabaninha que eu amo, de dez dólares a diária. Essa aí topa tudo“, disse Scooby, enquanto filmava a modelo. “Aqui custa dez dólares, mas é um outro tipo de milionário aqui“, continuou o surfista, voltando a mostrar Cintia de biquíni, curtindo o local: “Quero mais nada nessa vida“.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›