Pedro Scooby rebate nova bronca de Luana Piovani nas redes sociais

Pedro Scooby
Pedro Scooby pintou os cabelos dos filhos sem consultar Luana Piovani (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após Luana Piovani demonstrar que não gostou da atitude de Pedro Scooby de ter pintado o cabelo dos filhos sem antes consultá-la, o surfista resolveu soltar o verbo.

Ela já pintou o cabelo deles uma vez“, afirmou Scooby, em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

O atleta ainda contou que a ex-esposa ligou para ele ao notar a mudança no visual de Bem e Dom. “Ela perguntou e eu expliquei. Mas enfim…”, completou Pedro. De acordo com ele, apenas Liz não quis pintar o cabelo de loiro.

Para quem não sabe, após o clima de paz reinar por algum tempo na relação do ex-casal, Luana Piovani fez um desabafo ao ver os cabelos dos filhos tingidos. O desabafo aconteceu após ela compartilhar alguns momentos em família em Portugal.

Gente, eles estão loirinhos! Parece até pintado… Coisa linda!“, elogiou uma internauta. “Gente, só esclarecendo. Não fui eu, foi o Pedro”, esclareceu a apresentadora, que garantiu que não foi questionada sobre a decisão.

Me questionou? Não. Eu não seria contra, mas teria pedido para estar do lado, pois não sei se tinha amônia [na tinta] ou não. Enfim, preocupações de quem pinta o cabelo”, afirmou Piovani. “Mas ele cuidou para não chegar na raiz e comprou uma tinta tyca. O colorido não sei como foi. Sigo rezando para dar tudo certo e minha tolerância multiplicar“, disparou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.