Pedro Scooby revela que faz uso medicinal da maconha

Pedro Scooby
Pedro Scooby abriu o jogo e esclareceu sobre o uso que faz da maconha (Imagem: Guilherme Tripa / Instagram)

Pedro Scooby surpreendeu a todos ao falar sobre o uso da maconha. Ao ser questionado por um internauta na caixinha de perguntas do Instagram se costumava consumir a erva, o surfista abriu o jogo e esclareceu:

“Você quer saber da cannabis? Eu apoio o uso, porque eu, por exemplo, não uso da forma recreativa, eu não fumo, mas uso na forma medicinal, uso o CDB para dormir”.

O atleta, que é pai de Dom, de 9 anos, e de Liz e Bem, de 5, frutos do relacionamento anterior com Luana Piovani, ainda foi questionado sobre as chances de ter filho com a atual mulher, Cintia Dicker.

Por mim, um time de futebol. Fala aí, amor“, disparou Scooby. “Acho que mais um, né?“, rebateu a modelo. “Mais uns três?“, completou o surfista. O famoso ainda se derreteu ao falar sobre paternidade e o fato de ser muito próximo dos herdeiros:

“Pelo simples fato de que eu vivo pra eles. Eu não acho que eles têm que viver pra mim. Vivo pra eles, pra fazer eles felizes e fazer as vontades deles”.

Por falar em filhos, Pedro se envolveu em uma polêmica recentemente com seus pequenos. Tudo começou quando alguns perfis de fofoca divulgaram imagens dos filhos do atleta com os cabelos pintados de ruivo.

Até aí tudo bem, se não fosse o fato de Cintia Dicker ter as madeixas da mesma cor. Em uma publicação, a página disparou: “Luana Piovani ficou brava? Pedro Scooby pinta o cabelo dos filhos de ruivo, igual ao da esposa”.

Nos comentários da publicação, o atleta respondeu: “Para de divulgar notícias mentirosas! Não sabe, não fala! Jornalismo é uma profissão muito importante“. Não satisfeito, Pedro detonou o perfil em seus stories:

“Galera, não acreditem em fake news. Pelo amor de Deus. Depois ficam vendo esses perfis de Instagram, que ficam inventando essas histórias, veio um monte de gente conversar comigo como se fosse verdade. E esses perfis de Instagram, por favor, perguntem antes de publicarem qualquer coisa, né? Ficam inventando histórias mentirosas”.

Eu estava viajando quando meus filhos pintaram o cabelo e eles falaram que seria uma surpresa para a minha esposa. Eles amam ela. Eles têm um amor um pelo outro incrível. E é uma escolha deles, isso foi naturalmente, não foi imposto“, explicou.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›