Pedro Scooby revela situação envolvendo a filha recém-nascida

Pedro Scooby e Cintia Dicker
Pedro Scooby revela que filha recém nascida passou por duas cirurgias (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Pedro Scooby está bastante animado com o nascimento de sua primeira filha com Cintia Dicker. Na última terça-feira (27), o surfista apareceu nas redes sociais para contar alguns detalhes desse momento. Inclusive, revelou que a pequena Aurora precisou passar por duas cirurgias.

Durante a conversa com os seguidores em sua conta no Instagram, ele explicou os motivos da pequena ter precisado desses procedimentos.

Fala galera. Bom, estou aqui na maternidade, para as pessoas que estão preocupadas, estão mandando mensagens positivas”, começou dizendo o ex-BBB.

Logo depois, o famoso explicou que uma cirurgia foi assim que a bebê nasceu. “E hoje [terça-feira, 27] passou por uma outra. Está sendo um momento delicado na minha vida”, pontuou Scooby nos stories do Instagram.

Pedro Scooby tranquilizou os seguidores e disse que continua sendo bastante positivo

Após ter conquistado o público no Big Brother Brasil com seu carisma e positividade, Pedro Scooby declarou que continua sendo extremamente do mesmo jeito nessa nova fase. Ele e a modelo estavam extremamente ansiosos para esse momento e a chegada de Aurora é a realização de um sonho.

Falando sobre a sua confiança de que tudo já deu certo, o surfista explicou que algumas pessoas próximas já sabiam que isso iria acontecer. O atleta contou que seus filhos e Luana Piovani estavam cientes dessa situação com a bebê.

Antes de encerrar a conversa com os fãs, Pedro Scooby agradeceu todas as mensagens de carinho que segue recebendo. Ele também acrescentou que estão aceitando as orações e mensagens positivas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.