Pedro Scooby se emociona ao visitar a filha e faz desabafo: “Difícil”

Pedro Scooby
Pedro Scooby se emociona ao visitar a filha e faz desabafo: “Difícil” (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Em meio aos conflitos com Luana Piovani, sua ex-esposa e mãe de seus primeiros filhos, Pedro Scooby também está lidando com a situação de Aurora, sua filha com a modelo Cíntia Dicker. A bebê continua internada no hospital desde que nasceu no último dia 27 de dezembro.

O surfista compartilhou um vídeo atualizando as notícias sobre a filha. Nas imagens, o rapaz aparece com os olhos marejados ao falar sobre a pequena, que já passou por duas cirurgias.

“Hoje está sendo um dia difícil para Aurora. A moça aqui da porta andou até mim e falou ‘vou te dar esse tercinho benzido, para dar sorte para ela'”, começou dizendo Scooby, com a voz embargada. “Deus está no comando. Vai dar tudo certo”, acrescentou.

Nos últimos dias, os dois estão vivendo uma loucura e continuam tentando manter os fãs informados sobre os avanços da pequena.

Pedro Scooby segue em batalha na internet com Luana Piovani

A situação entre Luana Piovani e o pai de seus filhos está cada vez pior. Nas redes sociais os dois trocaram algumas acusações e chegaram a expor coisas extremamente pessoais.

Inclusive, a atriz publicou conversas de WhatsApp com o surfista em seus stories do Instagram. Eles falaram sobre a pensão de Dom, Bem e Liz, que virou uma enorme dor de cabeça para Pedro Scooby nos últimos dias.

Por outro lado, recentemente, o ex-BBB também escolheu expor alguns prints de conversas pessoais que teve com Luana. A situação continua gerando uma enorme repercussão.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.