Pedro Scooby se manifesta após críticas por ir à praia sem máscara

Pedro Scooby
Susfista Pedro Scooby se manifesta após críticas por ir à praia sem máscara (Imagem: Reprodução / Instagram)

Criticado nas redes sociais nesta semana por conta de uma foto na qual aparece sem máscara em uma praia de Portugal, Pedro Scooby decidiu se manifestar.

O surfista, que é ex-esposo da atriz Luana Piovani, por meio do Instagram, esclareceu o motivo pelo qual optou por dão usar o acessório durante o momento de lazer com os filhos.

A polêmica teve início a partir do seguinte comentário feito por uma seguidora: “Isso mesmo artista e influenciador!!! No meio de uma pandemia, encoraje seus fãs a irem pra praia e sem máscara ainda!”.

Em resposta, o namorado da modelo Cíntia Dicker explicou que no país europeu não está mais sendo obrigatório o uso de máscara em locais abertos.

“Não estou encorajando ninguém! Cada país tem suas regras e aqui a praia está liberada! Ou seja, não estou fazendo nada de errado!!”, disparou.

Veja abaixo!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Domingão do amor 💜

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em

Pedro Scooby
Surfista Pedro Scooby se manifesta na web após críticas por ir à praia sem máscara (Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.