Pedro Scooby solta o verbo após web apontar suposta doença da filha

Pedro Scooby
Pedro Scooby se revoltou com comentários maldosos (Imagem: Reprodução – Instagram / Adão – AgNews / Montagem – RD1)

Pedro Scooby se mostrou revoltado com o comportamento de alguns seguidores e decidiu desabafar em suas redes sociais nesta semana.

O surfista rebateu as críticas à filha, Aurora, de apenas seis meses, fruto da relação com Cíntia Dicker. Isso porque o casal foi flagrado com a pequena no último fim de semana.

Na ocasião, os dois foram clicados em um aeroporto do Rio de Janeiro e os registros viralizaram nas redes sociais. Ao ver os comentários das fotos, o ex-BBB afirmou ter se incomodado.

O ex-marido de Luana Piovani disse ter se assustado e questionado a que lugar a sociedade chegou, ressaltando o nível de ódio e da maldade das pessoas.

Pedro explicou que Aurora passou por uma cirurgia quando nasceu, já que apresentou um problema no intestino, mas que a filha está bem atualmente.

Pedro Scooby faz confissão após filha ser alvo de comentários maldosos

É por conta de situações como esta que o surfista declarou que evita expor os filhos nas redes sociais.

Olha esse lugar cheio de ódio e maldade. A internet virou uma arma na mão de algumas pessoas“, disse, completando:

“Estou generalizando, mas hoje em dia é uma grande quantidade de pessoas maldosas, que escrevem mensagens de ódio até para crianças que são tão puras e não têm nada a ver com isso. É uma forma de proteger elas”.

O famoso ressaltou que Deus abençoou e que seus quatro filhos são cheios de saúde, mas que se eles tivessem alguma situação, estaria aqui para apoiar e dar muito amor, já que uma criança precisa disso e não de ódio, maldade ou inveja.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.