Pedro Scooby solta o verbo contra isolamento social na Europa

Pedro Scooby
Pedro Scooby criticou o isolamento social na Europa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pedro Scooby usou o seu Instagram para soltar o verbo contra o isolamento social, medida recomendada pelos especialistas para diminuir a proliferação do novo coronavírus. O desabafo foi feito por causa do estado de calamidade que está acontecendo em Portugal, onde mora.

Na rede social, então, o surfista fez alguns vídeos questionando a necessidade de isolamento social: “Bom dia aqui de Portugal, que está em estado de calamidade, França também e vários outros países. Só que, desta vez, tem mais casos do que na primeira onda e ninguém está fazendo quarentena, ou seja, um beijo para a galera que ficou falando ‘fica em casa, a economia a gente vê depois'”.

O ex-marido de Luana Piovani ainda falou que é contra a quarentena, pois prejudica a economia. “Por que agora ninguém está ficando? Porque se ficar em casa todo mundo, os países quebram. E é o que eu achava da primeira vez no Brasil”, declarou ele.

“Porque no Brasil tinha que ficar em casa quem precisava ou quem podia, porque a economia tinha que continuar girando. Aí, eu queria entender essa, da primeira vez ficou [ de quarentena] e agora não ficou. E os especialistas de plantão aí?”, completou.

Pedro Scooby também comparou o número de vítimas da covid com a quantidade de mortos por fome: “Ah, e lembrando que a ONU emitiu um comunicado que se nada for feito até o final do ano, 265 milhões de pessoas vão morrer de fome. Então, se você impressionado com o número de pessoas morrendo de Covid, deixa de ser egoísta um pouco e fica impressionado um pouco com as pessoas que estão morrendo de fome”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.