Anitta e Pedro Scooby
Anitta fez festa junina (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nesta terça-feira (25), Anitta fez uma festa junina super animada na sua mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ao lado de amigos e do namorado Pedro Scooby, a cantora se divertiu com elementos típicos da comemoração.

No Instagram, a morena deixou tudo registrado, inclusive a quadrilha que foi feita. Na dança, o surfista entrou de braços dados com a amada.

Um dos momentos mais divertidos da festa foi quando Pedro subiu no touro mecânico. “Vai, amor! Por que com ele tu [controlador do touro mecânico] vai fácil? Não vale isso! Ele combinou com o cara, não é possível”, disse Anitta, antes do namorado cair do touro.

Vestido de espantalho, em certo momento, Scooby decidiu ficar mais à vontade e tirou a roupa por baixo do macacão. Apaixonada, a cantora não resistiu.

“Que gato! Olha o espantalho tirou a roupa e tudo!”, elogiou a artista, enquanto dançava com o boy.

Pedro Scooby causou em festa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta revela o melhor beijo da sua vida e não cita Pedro Scooby

Anitta causou em entrevista à Billboard norte-americana. Nela, a cantora falou sobre beijos e acabou confessando o melhor da sua vida, que não foi o de Pedro Scooby, seu atual namorado.

Segundo ela, a pessoa sortuda faz parte do clipe “Não Perco Meu Tempo”. No entanto, juntamente com o bônus, veio o ônus. Entre os atores da produção, um deles marcou o pior beijo da sua vida.

“Tem um vídeo meu que eu beijei umas 28 pessoas e uma delas foi terrível! Eu estava, ugh! Foi tão ruim. Foram 28 pessoas que eu nunca vi na vida!. O meu melhor beijo da vida também foi nesse grupo de pessoas“, revelou Anitta.

Na mesma entrevista, ela contou sobre o seu primeiro beijo, aos nove anos de idade: “Foi terrível! Foi nojento! Foi no meio do dia. Eu estava saindo da escola, tinha nove anos de idade. Eu estava apaixonada por esse cara”.

“Eu estava esperando por ele na parte de trás da escola e ele tinha aparelho dental e ele precisava tirá-los. Antes de nos beijarmos, ele começou a tirar seu aparelho e ele me beijou e foi nojento. Foi muito ruim!“, divertiu-se.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!