Pedro Scooby decidiu tomar uma atitude após ver a filha recém-nascida, Aurora, sofrendo com ataques nas redes sociais. O famoso entrou com uma notícia-crime na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio de Janeiro.
VEJA ESSA
A decisão foi tomada pelo surfista contra um perfil fake do Instagram que publicou um comentário ofensivo direcionado a ele e também à sua filha, que é fruto do relacionamento com Cintia Dicker. A modelo já havia reagido contra a publicação.
O delegado-títular, Pablo Sartori, confirmou a ação de Pedro Scooby ao Gshow. Ele explicou que o primeiro passo será o pedido da quebra do sigilo do perfil à plataforma. Em seguida, será dado prosseguimento às investigações.
O ex-BBB está sendo representado pela sua advogada, Joana Prado de Oliveira, através de uma procuração, que registrou um boletim de ocorrência (BO).
“Agora está entregue à Justiça o caso. A delegacia solicita uma quebra de sigilo ao Instagram e a partir disso a gente tem a informação de quem fez a postagem, que foi bastante agressiva”, explicou a defesa de Scooby.
A advogada completou: “A ideia é a gente tomar todas as providências possíveis e alcançáveis, seja na esfera cível como criminal. Neste primeiro momento o procedimento é criminal, porque é necessário para identificação do autor”.
Esposa de Pedro Scooby fala sobre caso
Na semana passada, Cintia chegou a desabafar a respeito dos últimos comentários ofensivos direcionados à filha Aurora, que tem apenas dois meses. A famosa também declarou que estava aliava depois que a advogada anunciou a denúncia.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]