Pedro Scooby volta a surfar no local onde perfurou a cabeça e os pontos se abrem

Pedro Scooby
Pedro Scooby surfou uma onda perigosa na Indonésia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pedro Scooby voltou a se acidentar recentemente enquanto surfava na Indonésia, local em que está a trabalho, mas isso não foi motivo para que ele desistisse das ondas gigantes.

Poucos dias depois do acidente, que fez com que ele perfurasse a cabeça, o famoso mostrou que fez questão de voltar ao mesmo local que o derrubou para superá-lo de vez.

Através dos Stories do Instagram, o surfista falou um pouco sobre a prática e ainda mandou um recado para a sua mãe, que ficou preocupada e o proibiu de tomar a atitude.

“Desculpa, mãe, a desobediência, mas eu voltei para água dois dias depois acidente, no mesmo lugar! E vou te falar, foi foda! Eu amo esse lugar”, declarou, sem peso na consciência.

Indo de encontro com as recomendações médicas de repouso, ele acabou sentindo dores no ferimento, e disparou: “Agora estou aqui, cheio de dor de cabeça, com os pontos abrindo. Mas feliz”.

O acidente aconteceu no final da semana passada, quando Pedro Scooby postou um vídeo contando o ocorrido e ainda mostrou que precisou levar pontos na cabeça.

“Oi, galera! Estou aqui, com um curativinho nos pontos. Como a Hello Kitty”, iniciou o atleta, que fez piada pelo fato do curativo estar no formato de um lacinho.

Na sequência, o ex-esposo de Luana Piovani contou: “Foi um dia incrível hoje. Peguei um dos melhores tubos da minha vida. Um lugar muito perigoso, que dá momentos incríveis, mas quando você cai, pode acontecer o que aconteceu comigo”.

“Eu rodei junto com a onda e fui de cabeça no coral. Graças a Deus eu não apaguei, eu bati muito forte”, revelou. “Tudo certo, levei uns pontos. Vou ficar uns dias fora da água”, completou.

Sem medo e com muito amor pelo que faz, Pedro ainda afirmou: “Mas eu sou assim, se eu deixar de me arriscar, eu vou deixar de viver, eu gosto de viver no limite e gosto de viver esses momentos, porque eu acho que são eles que trazem os melhores momentos da vida”.

No Instagram de Rainha Matos, em que a notícia foi compartilhada, os seguidores reagiram. “A naturalidade que ele fala é incrível kkkk morri mas estou bem”, observou uma internauta.

“Vida longa, Pedro! Quem te protege não Dorme”, escreveu outra. Vale lembrar que esse não é o primeiro susto que Pedro Scooby passa no mar.

Em 2019, enquanto surfava em uma competição em Nazaré, Portugal, ele desmaiou enquanto fazia as manobras e ficou desacordado durante quase 1 minuto.

O Scooby apagou na água, ficou perdido por 40 segundos. Foi resgatado com vida e bobo, sem reação. Agora ele já tá bem, vomitou muito e ficou no oxigênio”, disse um amigo.

“Tenso demais, brother. Quase morreu, mano. Está maluco, Nazaré é perigoso demais”, afirmou Harley Alves. Após o susto, o ex-marido de Luana Piovani confortou os fãs e disse que ficou tudo bem.

Confira:

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›