Pega de surpresa! Wagner deixa Renée sem chão em Elas por Elas com decisão polêmica

Wagner (César Mello) e Renée (Maria Clara Spinelli) em Elas por Elas
Elas por Elas: Renée fica em choque ao ser pedida em casamento por Wagner (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, a vida de Renée (Maria Clara Spinelli) mais uma vez passará por uma grande reviravolta. A mulher receberá uma declaração de amor de Wagner (César Mello) e ficará completamente chocada. 

Depois que o homem sumiu de sua vida e dos filhos as coisas ficaram extremamente complicadas. Acontece que ele chegou a levar todo o dinheiro que os dois tinham guardado e a família ficou passando o maior perrengue por meses. 

Ainda assim, a irmã de Érica (Monique Alfradique) nunca perdeu a esperança de encontrá-lo. A ideia era saber o que de fato havia acontecido e isso até rolou depois de um tempo, já que Rico (Pedro Caetano) deu uma ajuda enorme para conseguir pegá-lo. 

Renée chegou a viver um affair com o delegado, mas a presença de Wagner acabou atrapalhando que fosse para frente. Os dois ainda sentem um amor muito forte um pelo outro e o homem pedirá a confeiteira em casamento. 

Elas por Elas: Renée toma decisão importante com pedido de Wagner

Logo quando retornou para casa, o personagem de César Mello sofreu até mesmo com a rejeição de Tony (Richard Abelha) e Vic (Bia Santana), seus filhos. Aos poucos, o rapaz foi tentando mudar a situação, mesmo estando muito doente. 

Com esse pedido inesperado, Renée notará que não tem mais para onde correr e aceitará o pedido de casamento. Inclusive, os dois irão reunir a família para comunicar que estão para oficializar a união. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.